quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Consultar CPF gratis pela internet (SPC e Serasa)

   Neste vídeo mostro como consultar CPF grátis pela internet e ver os débitos do mesmo no SPC e Serasa.
   Importante você assistir o vídeo até o fim para que não reste dúvidas sobre sua negativação ou não.
   O site passou por algumas mudanças, por isso deve-se ver o vídeo abaixo que está totalmente atualizado.

ASSISTA AO VÍDEO ATUALIZADO








   Com a grande força que as empresas de Marketing e Propaganda, vem anunciando produtos cada vez mais interessantes e diferentes, muitas pessoas se rendem ao impulso de comprar sem calcular se o valor desta dívida cabe em seu orçamento, e com isso muitas vezes caímos em dívidas imensas que parecem nunca ter um FIM.
   Como se não fosse o bastante, muitos não tem jogo de cintura para conseguir liquidar tais dívidas e tem a péssima notícia que seu nome foi negativado, e muitas vezes a empresa nem avisa e coloca seu nome lá, e quando sem mais nem menos, você vai solicitar um cartão de crédito, ou fazer uma comprinha de natal ou de dia das mães no carnê, e a moça do caixa vem com aquela cara de decepção e fala a frase que te dá vontade de se esconder embaixo de qualquer coisa.
   "- Desculpe, não vou poder completar a compra pois seu nome está negativado!"
   Como se não fosse suficiente, depois de você tentar explicar pra não passar tanta vergonha, a mesma atendente te olha com a cara mais falsa do mundo e diz: "-SEI...". É para matar mesmo, por isso, e por muitas outras que recomendo que antes de fazer uma compra qualquer dê uma checadinha no seu CPF, mesmo que não lembre de nada, porque muitas vezes acontecem equívocos e seu nome pode ser NEGATIVADO por engano.
   Então para ajudar vocês a não passar por este transtorno, resolvi mostrar como fazer isso direto da sua casa, sem ter que enfrentar filas, atendente chata, julgamentos de sua índole por terceiros e totalmente de graça.
   Para fazer como eu fiz como você dando esta ferramenta valiosíssima, compartilhe com seus amigos oferecendo o link desta postagem ou entrando no link direto do vídeo (aqui abaixo"Assista direto no Youtube") e compartilhando com eles por lá mesmo.




0 comentários:

Postar um comentário